Veggy DHA - Ômega-3 De Algas 100% Vegetal Naturalis 60 Cápsulas

Código: YZDK8ALKA Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Veggy DHA, da Naturalis, é um óleo de algas extraído de Schizochytrium sp 100% vegetal que fornece 200mg de DHA por cápsula. Sua forma Triglicerídeo (TG) apresenta melhor absorção e aproveitamento do Ômega-3 pelo organismo sendo uma alternativa saudável para que vegetarianos, veganos, pessoas que apresentem alergia a peixes e frutos do mar possam consumir ômega-3. Esse tipo de ácido graxo é muito importante mas não é produzido pelo organismo, por isso deve ser obtido por meio da alimentação.

Benefícios e Diferenciais:

  • Óleo e cápsula 100% vegetais, derivando de microalgas;
  • Alternativa de ômega-3 para vegetarianos veganos;
  • Indicada para pessoas que apresentem alergia a peixes e pessoas que optarem por uma suplementação vegetal;
  • Não transgênico;
  • Zero sódio.

Ingredientes: Ácido docosahexaenoici (DHA) obtido do óleo de alga schizochytrium sp, amido modificado de mandioca, água purificada, umectante: Glicerol e antioxidantes: palmitato de ascorbila, mistura concentrada de tocoferóis. ALÉRGICOS: PODE CONTER SOJA. LEITE, PEIXE, OVOS, AMENDOIM, AMENDOA, AVELÃS, CASTANHA-DE-CAJÚ, CASTANHA-DO-PARÁ, MACADÂMIAS, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI, CASTANHAS, CRUSTÁCEOS (KRILL E CARANGUEJO), TRIGO, CENTEIO, CEVADA, AVEIA E SUAS ESTIRPES HIBRIDIZADAS E SEUS DERIVADOS. CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Uso: Aconselha-se a ingestão de uma cápsula ao dia, antes das principais refeições ou conforme recomendações de um profissional.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Entrega rápida e as melhores condições de pagamento, tudo que você precisa pra alcançar seus objetivos. Frete para todo Brasil através dos Correios e Transportadoras - Diversas formas de pagamentos como: Boleto, Pix e Cartão de diversas bandeiras em até 3X sem juros.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Life Style Suplementos - CNPJ: 16.751.664/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2025